sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Empreendimentos imorais na beira do Lago Paranoá



1. Empreendimento Brisas do Lago
Realização: Odebrecht Realizações Imobiliárias e Antares Engenharia LTDA
Ação Civil Pública: impetrada pelo MPDTF/Prourb devido à desconformidade do empreendimento com as normas de uso e ocupação definidas na Planta SCE Sul PR-68/1, de 19/9/1979. Alega-se que são unidades habitacionais em área destinada à hotelaria. Ver ação civil pública na íntegra: http://www.mpdft.gov.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=3244&Itemid=1

2 comentários:

  1. qual a sua sugestão para parar ou tentar diminuir este aglomerado de futuros transtorno que os políticos estão tentando fazer em Brasilia ?
    dicas, sugestões, protestos, qualquer tipo de manifestação expressando a insatisfação da maioria da população já será um calo no bolso deles .
    Conte comigo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. No dia 15 de abril de 2011 estive passando lá próximo a essa obra, e verifiquei que pareciam estar perfurando um poço artesiano!!! Só que o "possível" poço não é dentro do canteiro da obra!!! E sim fora!! Distante uns 70 a 150 metros do canteiro!! E esse serviço está contribuindo para a destruição da pequena área de cerrado ali existente, entre a obra e o Clube das Nações! Na minha opinião mais um "crime" contra Brasília que vai passando desapercebido pelas autoridades locai! Entrei em contato com o IBRAM-DF, que me orientou a contatar a Administração para saber se existe autorização para aquele serviço! Quero acreditar que não exista essa autorização!

    ResponderExcluir